

Laís Bianquini
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
2.5K
visualizações
Dispostos a transformar a maneira de atuar e levar protocolos modernos aos seus pacientes, dentistas de Goiânia estão investindo no curso de ozonioterapia e aprimorando suas técnicas na odontologia integrativa.
A imersão aconteceu na última semana e contou com a participação da docente Maria Castelani, que é dentista e dividiu com os alunos sua experiência como ozonioterapeuta.
O tratamento, considerado alternativo e aprovado pelo Ministério da Saúde, é uma tendência entre a população e celebridades;
Para você que pensa em se destacar dos demais, na ozonioterapia você vai encontrar tudo o que precisa para sair na frente.
A experiência vivida no curso de ozonioterapia é extremamente completa e eficaz, dando ao profissional toda a segurança necessária para atuar.
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
O material é diferenciado e conta com técnicas exclusivas,um verdadeiro diferencial para os dentistas.
A técnica é promissora e são inúmeros seus benefícios. Confira:
Quanto aos resultados do curso de ozonioterapia, eles já podem ser ser notados a partir da primeira sessão.
Dentista, se você atua com estética, fique tranquilo que a ozoniterapia é um ótimo complemento para seus protocolos.
O ozônio é administrado por vias tópicas (passando óleo ou água ozonizada no local), banho e sauna de ozônio, intramuscular, intra-articular, insuflação (retal e vaginal), subcutâneo, entre outros meios.
Os tratamentos que podem ser realizados com o ozônio são diversificados e aliados à estética trazem beleza e autoestima. Veja alguns exemplos:
Reconhecida pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), através da resolução nº 166/2015, a ozonioterapia tem como diferencial elevada ação antimicrobiana, além de atuar diretamente na resposta imunológica e favorecer o reparo.
Atualmente estudos e pesquisas já apontaram vários protocolos de aplicação bem definidos para a endodontia, periodontia, cirurgia, tratamento da cárie dental, disfunção têmporo mandibular e necrose dos maxilares.
Os brasileiros estão a cada dia mais avançando. Segundo o CROSP, o Brasil é o quinto país com a maior produção científica relacionada à ozonioterapia, tanto com estudos laboratoriais como estudos clínicos randomizados.
Agora que você já conheceu mais sobre o curso de ozonioterapia e viu todas as possibilidades para atuar na área, é hora de investir.
Indicamos que você inicie hoje mesmo a sua especialização. Clique no banner abaixo e saiba mais sobre o curso.
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas